Jacobina: Adiada assinatura de convênio para retorno da Caesa

Ampliar imagem
Em reunião realizada nesta terça-feira, 09 por volta das 19h00 na sede da Associação Comercial de Jacobina (ACIJA), foi remarcada para o próximo dia 24 do corrente mês a visita do comandante da CIPE SEMI-ÁRIDO (CAESA), Major Valter Santos de Araújo, para acertar detalhes referentes à instalação de uma base operacional no município.

De acordo com o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Publica, Claudio Menezes, a visita do comandante foi adiada por motivos superiores o que causa um retardo na assinatura da parceria que visa dar apoio às entidades de segurança publica e defesa social de Jacobina.

Segundo Claudio, o município se dispôs a ajudar com a hospedagem dos policiais que deverão a principio ficarem alojados no Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento de Professores - CTA, localizado na Estrada do Pau Ferro, e serão alimentados pela JMC, que também foi contatada e se comprometeu em colaborar com o projeto dos conselheiros.

Além dos membros do Conselho, estiveram presentes na reunião, o comandante da Guarda Municipal Edcarlos e o subcomandante Valdir Azevedo, Aspirante Hugo Marques, representando a Policia Militar, imprensa escrita e falada.




O povo quer saber

Nenhum comentário:

Quantas letras você digita em 60 segundos ?