Caldeirão Grande: TCM aprova contas da prefeita Aparecida Martins
Prefeita Aparecida: "Estamos zelando pelos recursos públicos"

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA) aprovou, por unanimidade, a prestação de contas da Prefeitura de Caldeirão Grande, referente ao exercício financeiro de 2009. O relator do processo, conselheiro Paolo Marconi, informou que após examinar as contas apresentadas, não constatou irregularidades no primeiro ano do mandato da prefeita Aparecida Martins (2009/2012).

Na final de tarde de ontem, após receber a notícia, a prefeita Aparecida Martins disse que estava muito contente, porque o primeiro ano de governo foi muito complicado, principalmente, em função da herança deixada pela gestão anterior, que criou um inchaço na folha de pagamento, saindo de uma média de 40%, mantido até 2004, e atingindo prudencial de 58% de gastos com pessoal em 2008, contrariando frontalmente a lei de responsabilidade fiscal.

“Estamos cumprindo o nosso dever de zelar pelos recursos públicos com seriedade e transparência. Em todo o nosso mandato, vamos continuar praticando a legalidade e a ética, priorizando as áreas sociais e o desenvolvimento de Caldeirão Grande, com investimentos verdadeiros para a população em todos os bairros, distrito e na zona rural”, afirmou a prefeita.

Ainda segunda Aparecida Martins, a prefeitura acatou com seriedade as orientações e as resoluções do TCM-BA, todos os documentos relativos ao exercício de 2009, mesmo aprovados previamente, serão mantidos devidamente organizados para atender os anseios da comunidade e dos demais órgãos competente.

Nenhum comentário:

Quantas letras você digita em 60 segundos ?