Caldeirão Grande: Prefeitura encerra entrega de kits e lança o Oscar da Educ‏ação


Prefeita Aparecida Martins conversa com aluno durante entrega de kits escolares



              Secretária Anadete Passos fala sobre literatura durante sarau em Vila Cardoso
A Prefeitura de Caldeirão Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, encerrou neste final de semana a entrega de kits escolares para os alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental 1ª e 2ª fases, e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino. A prefeita Aparecida Martins acompanhou desde o inicio todo o processo, visitando várias comunidades do interior do município.
Segundo a prefeita Aparecida Martins a entrega dos kits celebra o bom momento da Educação em Caldeirão Grande. “Estamos entregando todo o material que precisa para o bom andamento dos alunos dentro da sala de aula”, afirmou.
Todas as escolas do município receberam o kits escolares contendo lápis, borracha, lápis de cor, canetas, réguas, canetas, tesoura, cola, apontadores de metal, cadernos e outros objetos utilizados na atividade escolar.
Durante o final de semana, na comunidade de Vila Cardoso, além de entrega dos kits escolares, os alunos também participaram de um sarau literário, onde a secretária de Educação, Anadete Passos, falou sobre a história da literatura.


Já no povoado de Baraúnas, com a presença de pais e alunos, foi lançado o projeto Oscar da Educação, onde a prefeitura irá premiar os melhores projetos voltados à melhoria da qualidade do ensino público no município de Caldeirão Grande. “Essa é mais uma forma de incentivo, onde pretendemos mobilizar todos os nossos educadores em torno de um único objetivo: a melhoria da qualidade da educação no nosso município”, lembrou a prefeita Aparecida Martins.

2 comentários:

joao dos santos disse...

muito interessante.isso mostra o quanto a prefeita e todos que fazem parte da educação no nosso município estão preocupados com os nossos jovens e crianças.

Jorge disse...

A admin. Construindo o futuro não é so uma frase, e sim uma realidade no dia-a-dia dos caldeiraograndenses.

Quantas letras você digita em 60 segundos ?