Cancelada a que seria a 3ª audiência do caso vereador João de Quinho

Na manhã desta sexta-feira (13), o ARNALDOSILVARADIALISTA.COM acompanhou o que seria a 3ª audiência do processo que trata sobre o assassinato do vereador João de Quinho, do município de Caem, crime esse de grande repercussão em toda a região registrado no dia 01 de Dezembro de 2010, no município de Capim Grosso. Em conversa com advogados fomos informados que a audiência foi cancelada devido à falta de comunicação do cartório que não intimou todos os advogados envolvidos no processo.
No Fórum de Capim Grosso para acompanhar a audiência estavam os  advogados Dr. Vígilio, o advogado assistente que atua em nome da família do vereador João de Quinho, Dr. Tiago, Dr. Lenivalter, conhecido como Vavazinho assim como outros. Estavam ainda os vereadores Jonas Pereira, conhecido como JP, Lourivaldo e Ronaldo, que respondem o processo em liberdade, os quais também já retornaram aos trabalhos da Câmara de Vereadores da cidade de Caem. Estavam presentes também as pessoas de: Valter, o popular Valtinho, Celivado, o popular Bode, Dande e Zé Hilton que são irmãos e Luciano, todos os esses ainda estão presos.
A 3ª audiência seria para continuar ouvindo testemunhas de acusação. Logo após essa fase, novas audiências serão marcadas para ouvir as testemunhas de devesa e por último os acusados de envolvimento na morte do citado vereador.
Em conversa com os advogados Lenivalter e Virgilio, fomos informados que Florisvaldo, o popular Liu, também foi solto pela justiça.
A próxima audiência acontecerá no dia 25 de Janeiro às 9h da manhã na comarca de Capim Grosso.
Texto e Foto: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Quantas letras você digita em 60 segundos ?